terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Demutran e Guarda Municipal de Aquiraz recebem novos equipamentos

Pela primeira vez, desde que foram criados há quatro anos, os quadros integrantes da Guarda Municipal e os agentes de trânsito do município de Aquiraz, receberam novos equipamentos.
A entrega foi feita pelo diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e  Guarda Municipal, Jaques Aguiar, na última sexta- feira, 9, durante a reunião mensal dos agentes e guardas na Casa do Saber Justiniano de Serpa.

 Coletes, porta- algemas, cintos táticos, cintos de passeio, lanternas com zoom, coturnos, fiel, apitos, bonés, porta- tonfas, boinas, bornal, cotoveleiras, joelheiras e luvas táticas compõem o conjunto de materiais entregues.
   Fotos;DEM- GM

O prefeito de Aquiraz, Antônio Fernando Freitas Guimarães, enfatiza que a aquisição dos novos equipamentos pela Prefeitura faz parte do programa de valorização do servidor, pois é dever da gestão oferecer adequadas condições de trabalho ao funcionalismo.  Assim, inclusive,  com autoestima elevada, os agentes conseguirão manter o bom desempenho de suas funções e, consequentemente,  um  serviço de melhor qualidade  será prestado à comunidade.

Mais informações:
DEMUTRAN GUARDA MUNICIPAL
Telefone: 4062.8253- Ramal 9191.

Nenhum comentário: