O Complexo Dom Pedro Laguna - Beach Villas & Golf Resort, localizado em Aquiraz (CE), empreendimento da rede portuguesa Hotéis Dom Pedro, irá ganhar dois hotéis flats em 2014.
De acordo com o diretor de Vendas e Marketing do grupo, Pedro Ribeiro, já há algumas parcerias em desenvolvimento para essa expansão em Aquiraz.
Outra novidade anunciada pelo executivo para o próximo ano é a finalização do campo de golfe que atualmente possui nove buracos e futuramente passará a contar com 18. "A inauguração está confirmada para um torneio internacional Brasil-Portugal no dia 1º de maio do próximo ano", afirmou.
De acordo com Pedro Ribeiro, o mercado brasileiro é a prioridade da rede. "Vamos lançar essas duas unidades devido a relevância do Brasil que também é o principal mercado no nosso empreendimento em Lisboa. O Dom Pedro Palace é hoje em dia um dos hotéis preferidos pelos brasileiros", disse o executivo.
O empreendimento na capital portuguesa, que é o hotel oficial do “Ano do Brasil em Portugal”, que termina no dia 10 de junho, colhe benefícios por causa das festividades. De acordo com Pedro Ribeiro, 15% dos hóspedes são brasileiros. "Neste primeiro trimestre, os brasileiros corresponderam a 35% do total da nossa ocupação. Prevemos um crescimento bem expressivo deles para este ano devido o câmbio favorável e a crise econômica na Europa", anunciou Pedro Ribeiro.
Parceria - Segundo o diretor da rede portuguesa, o bom desempenho deve em muito a associação com a Tap. "Já são sete anos de parceria. São 15 voos por semana para Lisboa e Porto. Um total de 4.500 assentos por semana. Uma das ações que nos beneficia muito é a promoção: Com a Tap você é top", contou o diretor. "Quem voa pela Tap ganha uma pernoite no Dom Pedro Palace Hotel. Mesmo que a pessoa não fique mais tempo, vai ter a vontade de voltar e se hospedar no hotel", completou o gerente de vendas da Tap, Antonio Jorge Ferreira.
As informações foram dadas com exclusividade ao MERCADO & EVENTOS durante coquetel da Tap Portugal, em colaboração com as redes Dom Pedro Hotels, VIP Hotels, Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort e a DMC Operadora de Receptivo, Citur Portugal, para uma apresentação do destino Portugal na noite desta quinta-feira, dia 18, no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana.
Fonte: Mercado e Eventos
De acordo com Pedro Ribeiro, o mercado brasileiro é a prioridade da rede. "Vamos lançar essas duas unidades devido a relevância do Brasil que também é o principal mercado no nosso empreendimento em Lisboa. O Dom Pedro Palace é hoje em dia um dos hotéis preferidos pelos brasileiros", disse o executivo.
O empreendimento na capital portuguesa, que é o hotel oficial do “Ano do Brasil em Portugal”, que termina no dia 10 de junho, colhe benefícios por causa das festividades. De acordo com Pedro Ribeiro, 15% dos hóspedes são brasileiros. "Neste primeiro trimestre, os brasileiros corresponderam a 35% do total da nossa ocupação. Prevemos um crescimento bem expressivo deles para este ano devido o câmbio favorável e a crise econômica na Europa", anunciou Pedro Ribeiro.
Parceria - Segundo o diretor da rede portuguesa, o bom desempenho deve em muito a associação com a Tap. "Já são sete anos de parceria. São 15 voos por semana para Lisboa e Porto. Um total de 4.500 assentos por semana. Uma das ações que nos beneficia muito é a promoção: Com a Tap você é top", contou o diretor. "Quem voa pela Tap ganha uma pernoite no Dom Pedro Palace Hotel. Mesmo que a pessoa não fique mais tempo, vai ter a vontade de voltar e se hospedar no hotel", completou o gerente de vendas da Tap, Antonio Jorge Ferreira.
As informações foram dadas com exclusividade ao MERCADO & EVENTOS durante coquetel da Tap Portugal, em colaboração com as redes Dom Pedro Hotels, VIP Hotels, Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort e a DMC Operadora de Receptivo, Citur Portugal, para uma apresentação do destino Portugal na noite desta quinta-feira, dia 18, no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana.
Fonte: Mercado e Eventos
Nenhum comentário:
Postar um comentário