Diego Maradona não poupou críticas ao desempenho da Argentina diante da Suíça, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Na edição desta terça-feira do programa "De Zurda", produzido pela emissora venezuelana "TeleSur" no Rio de Janeiro, o eterno ídolo da torcida alviceleste disse que a seleção comandada pelo técnico Alejandro Sabella está jogando menos da metade de seu potencial.
- Eu fico frustrado. Temos jogadores para fazer outro nível de futebol, mas nós sofremos. Estamos jogado 40%. Não podemos ser a seleção do Messi. Há jogadores de outros países que estão dando até a última gota de suor pela Copa. É isso que a comissão técnica tem que mostrar para o time - disparou o ex-camisa 10.
Maradona criticou o desempenho contra a Suíça e disse que a Bélgica dará mais trabalho (Foto: Reprodução / TeleSur)
O sufoco para garantir a vaga das quartas, com um gol de Di María no final da prorrogação, deixou Maradona temoroso. Comandante da Argentina na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, o ex-jogador acredita que falta ritmo ao grupo atual e prevê um confronto ainda mais difícil nas quartas de final, contra a Bélgica, no sábado, em Brasília.
- A Argentina, com seu potencial, poderia terminar o primeiro tempo com 2 a 0 no placar. A Argentina jogou mal as partidas da fase de grupos, e parece continuar no mesmo ritmo. Eu não gosto do esquema tático da Argentina, me parece previsível. Na Suíça, Shaqiri era o único que podia nos ameaçar. O jogo contra a Bélgica será ainda mais difícil.
Fonte: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário